TRAVEL

TRAVEL

sábado, 16 de janeiro de 2016

Ponta Negra - Manaus

   Ponta Negra, não poderíamos deixar de fora, já que é o bairro mais lindo de Manaus, sim, o mais lindo, mais arborizado, bons comércios, limpeza das ruas beeem diferente dos outros bairros, prédios lindos, e sem dúvida o melhor shopping de Manaus, e sem contar que é mais fresco, o calor nesse bairro não é sufocante. No primeiro passeio fiquei apenas decepcionada com a limpeza da praia, como levei meu filho que adora areia, não pude deixar ele brincar a vontade, já que a galera joga lixo sem dó nem piedade, o que é uma pena, pois é um bairro e uma praia tão evoluído.
   Quando aos imóveis não são mais caros do que em Adrianópolis por exemplo, achei aluguel de apartamento pelo mesmo valor e maior do que em Adrianópolis,claro que tem que pesquisar muito, como tudo aqui tem que pesquisar e muito, pois os valores aqui é de arrancar os pelos do corpo.
 Não optamos por morar em Ponta Negra devido a distância que meu esposo teria que percorrer até o trabalho, além de que pegaria muito transito, o que é uma pena, adoraria morar nesse bairro. Os bares que tem em ponta Negra é bem gostoso, fui em um que as mesas ficavam no lado de fora, e tinha uma banda com três dançarinos vestido de índios dançando as musicas daqui que se não estou enganada chamam de musicas do boi, achei um espetáculo...
 Experimentei o Açai de Ponta Negra, e sinceramente, ODIEI, eca! como diz meu esposo: tem gosto de terra, mas, gosto não se discute, se eu não experimentasse jamais saberia rsrs, tem uma barraca também que  faz o famoso Tacacá, o que não tive coragem de comer, muitos dizem que é ruim, to com medo hahahahahah, eu acabo sempre comendo um delicioso peixe, que amo!!!
Espero que tenham gostado, um beijo!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense, mas comente...